Vem aí: Curso preparatório - Análises Clínicas para Residência e Concurso

Por Brunno Câmara - sábado, outubro 31, 2020

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.


É com grande alegria que trago para vocês essa novidade. Em breve, irei lançar meu curso para ajudar estudantes e profissionais a estudar para provas de residência e concurso na área de análises clínicas.

Em 2013, quando eu fui estudar para a residência, senti uma falta imensa de encontrar um curso/material que me ajudasse a relembrar e estudar mais sobre análises clínicas.

Tive que me virar, e perdi muito tempo procurando materiais confiáveis que pudessem me ajudar. Percebendo todo esse problema, decidi criar um curso que pudesse ajudar outros estudantes e profissionais a ganharem tempo e focar no que realmente importa.

Reuni nesse curso tudo aquilo que considero essencial para um estudo efetivo e que gere resultados, ou seja, para que VOCÊ seja APROVADO!

Quem pode fazer?

Estudantes e profissionais das áreas de biomedicina, farmácia-bioquímica e biologia.

O que será abordado?

No curso, serão abordados os 5 temas mais cobrados nas provas de seleção de residência e concurso na área de análises clínicas.

São eles:

  1. Hematologia (anemias, leucemias, hemostasia)
  2. Bacteriologia (técnicas de identificação bacteriana e doenças)
  3. Bioquímica (glicemia e diabetes, dislipidemias, enzimas etc.)
  4. Parasitologia (helmintos e protozoários de importância médica e métodos)
  5. Imunologia (imunoglobulinas, sorologias e imunoensaios)
Serão abordados os aspectos clínico-laboratoriais desses temas, como metodologias e princípios dos exames laboratoriais, interpretação dos resultados e principais doenças associadas.

Como o curso funcionará?

O curso é composto por vídeo-aulas gravadas, aulas para resolução de questões de concursos e residência, simulados para você testar seu conhecimento, slides e materiais em PDF complementares. Também haverá algumas aulas ao vivo.

O curso não tem uma duração estipulada. O seu acesso ao curso será vitalício, ou seja, enquanto você tiver internet e um computador/celular, terá acesso à plataforma e às aulas. Você poderá rever todas as aulas sempre que quiser.

Quanto será?

Para participar da primeira turma exclusiva, o valor do investimento é de R$ 499,90.

Você terá a opção de pagar por boleto, PayPal e cartão de crédito. No cartão, você poderá parcelar em até 10x de R$ 49,90.

Como me inscrevo?

As inscrições se iniciarão no dia 9 de novembro às 8:00 e se encerrarão no dia 15 de novembro.

Mas atenção! Como as vagas são limitadas, pode ser que elas acabem antes do dia do encerramento. 

Quem fizer a inscrição primeiro terá mais chances de garantir sua vaga.

Onde fazer a inscrição?

No dia 9 de novembro de 2020, às 8 horas da manhã, será publicado e divulgado o link para a página de vendas do curso, aqui no blog.

Contato: blogbiomedicinapadrao@gmail.com

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |