Estágio remunerado na Anvisa com oportunidades para Biomedicina

Por Brunno Câmara - sexta-feira, novembro 27, 2020



📚🔬 Apostilas e Livro Digitais

Utilize nossas apostilas digitais como material complementar aos seus estudos - hematologia, anemias, leucemias, uroanálise, parasitologia e líquor.



A Gerência-Geral de Gestão de Pessoas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária - Anvisa e o Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE nos termos da Lei n. 11.788, de 25 de setembro de 2008, tornam pública a realização de Processo Seletivo por Análise de Currículos para formação de cadastro de reserva para estágio remunerado.

Oportunidades

Biomedicina I

Requisitos obrigatórios: estar cursando a partir do 5º semestre. Conhecimentos intermediários em Microsoft Office e Internet.

Requisitos desejáveis: inglês intermediário e conhecimentos avançados em técnicas de redação.

Biomedicina II

Requisitos obrigatórios: estar cursando a partir do 5º semestre. Conhecimentos intermediários em Microsoft Office e Internet.

Requisitos desejáveis: inglês intermediário, conhecimentos avançados em técnicas de redação e conhecimentos em Regulação de Medicamentos e Produtos Biológicos.

Local do estágio

ANVISA - Brasília - DF.

Bolsa Auxílio e carga horária

Nível superior: R$ 1.125,69.
Contrato de 30 horas semanais (6 horas/dia).
O valor do auxílio transporte corresponderá a R$ 10,00 por dia estagiado.

Fases do Processo

1º - Inscrição: Inscrição pela internet e envio do currículo.
2º - Entrevista: Entrevista com o candidato.

Inscrições

De 26/11/2020 até 16/12/2020.

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (área de concentração: virologia). Coordenador e docente do curso de pós-graduação em Hematologia e Hemoterapia da AGD Cursos. Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |