8 vagas para Biomédico na SES-PE

Por Brunno Câmara - terça-feira, janeiro 19, 2021

Quer aprofundar seus conhecimentos em Análises Clínicas?
Além dos conteúdos gratuitos deste blog, preparei cursos para estudantes e profissionais que querem aprofundar seus conhecimentos em Hematologia, interpretação de exames laboratoriais, Análises Clínicas e preparação para residência e concursos.
Conheça todos os cursos disponíveis →

A Secretaria de Saúde de Pernambuco abriu Seleção Pública Simplificada para a contratação temporária de profissionais de saúde. O prazo de validade é de 12 meses, prorrogável por igual período.

As contratações são destinadas a atender necessidade temporária de excepcional interesse público relacionada à emergência em saúde pública decorrente do Novo Coronavírus (COVID 19).

Cargo e vagas

8 vagas para Biomédico plantonista.

Local de trabalho

Unidades da Rede da Secretaria Estadual de Saúde.

Requisitos

  • Diploma de graduação em Biomedicina;
  • Registro no CRBM.

Remuneração e carga horária

R$ 2.324,27 (atualizado: tinha colocado o valor errado).

A jornada de trabalho será em regime de plantão de 24 horas em um único turno, ou em dois turnos de 12 horas semanais.

Seleção

Etapa única de análise de currículo.

Inscrições

Até dia 21 de janeiro de 2021.

Link para o edital e inscrição

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico responsável técnico e gestor da qualidade no Laboratório Clínico do HC-UFG/Ebserh, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do HC-UFG/Ebserh. Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro. Tutor da residência multiprofissional de Biomedicina do HC-UFG/Ebserh. Criador do blog Biomedicina Padrão.
| Contato: @biomedicinapadrao |