Revista NewsLab e Guia Quem é Quem do Diagnóstico Laboratorial

Por Brunno Câmara - quarta-feira, novembro 20, 2013


Curta nossa página ↓

Precisando de conteúdo para complementar seus estudos?
Conheça os Kits de Estudo Biomedicina Padrão: biomedicinapadrao.com.br/kits

A revista Newslab surgiu no mercado em 1993, como a mais útil ferramenta de trabalho para os setores de análises clínicas, patologia e bancos de sangue.

Com uma linguagem direta e objetiva, a revista Newslab traduz-se no mais moderno meio de comunicação do mercado, publicando informações científicas e técnicas sobre os novos produtos e equipamentos para as diversas áreas do diagnóstico.

Cada edição da Newslab traz artigos científicos de eminentes especialistas da área de biologia, citologia e anatomo-patologia, infectologia, biologia molecular, genética, virologia, microbiologia, hematologia, entre tantas outras.

Acesse e faça sua assinatura: www.newslab.com.br

GUIA QUEM É QUEM ESTÁ DISPONÍVEL NAS MÍDIAS DIGITAIS

O Guia Quem é Quem do Diagnóstico Laboratorial já pode ser lido através do site da revista NewsLab (www.newslab.com.br) e em tablets e smartphones.

Lá você vai encontrar os mais importantes fornecedores de produtos e serviços para análises clínicas.

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior dos cursos de graduação em Biomedicina e Farmácia. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestrando no Programa de Pós-graduação em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública - UFG (IPTSP-UFG). Coordenador e docente do curso de pós-graduação em Hematologia e Hemoterapia da AGD Cursos. Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.

  • Compartilhar:

Artigos relacionados

0 comentários

Não temos interesse em publicar nada que nos ofenda ou ofenda outros visitantes. Só são aprovados textos que valorizem o que fazemos aqui e que podem ajudar outras pessoas, agregando valor ao conteúdo. O comentário precisa ser útil!