Revista NewsLab e Guia Quem é Quem do Diagnóstico Laboratorial

Por Brunno Câmara - quarta-feira, novembro 20, 2013

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

A revista Newslab surgiu no mercado em 1993, como a mais útil ferramenta de trabalho para os setores de análises clínicas, patologia e bancos de sangue.

Com uma linguagem direta e objetiva, a revista Newslab traduz-se no mais moderno meio de comunicação do mercado, publicando informações científicas e técnicas sobre os novos produtos e equipamentos para as diversas áreas do diagnóstico.

Cada edição da Newslab traz artigos científicos de eminentes especialistas da área de biologia, citologia e anatomo-patologia, infectologia, biologia molecular, genética, virologia, microbiologia, hematologia, entre tantas outras.

Acesse e faça sua assinatura: www.newslab.com.br

GUIA QUEM É QUEM ESTÁ DISPONÍVEL NAS MÍDIAS DIGITAIS

O Guia Quem é Quem do Diagnóstico Laboratorial já pode ser lido através do site da revista NewsLab (www.newslab.com.br) e em tablets e smartphones.

Lá você vai encontrar os mais importantes fornecedores de produtos e serviços para análises clínicas.

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |