1ª EXPOBIOM – Em comemoração ao Dia do Biomédico

Por Brunno Câmara - domingo, fevereiro 02, 2014


Curta nossa página ↓

Precisando de conteúdo para complementar seus estudos?
Conheça os Kits de Estudo Biomedicina Padrão: biomedicinapadrao.com.br/kits

O Dia do Biomédico, 20 de Novembro (2013), foi comemorado em altíssimo nível pelos acadêmicos de Biomedicina da FASETE, Paulo Afonso – Bahia, com a 1ª noite da EXPOBIOM.

A palavra de abertura do evento foi proferida pela Psicopedagoga Kátea Barros e logo em seguida houve uma excelente Palestra sobre “A importância dos diversos profissionais no departamento de polícia técnica da Bahia” com o Coordenador Regional da Polícia Técnica de Paulo Afonso o Perito Criminal, Charles Gomes dos Santos.

Após a apresentação do perito, a tão aguardada Palestra “Biomedicina Show - Tornando-se um profissional do Futuro” foi iniciada com um verdadeiro espetáculo sobre Saúde, com o Dr. Flávio Barboza Pacheco Junior.

Ao término do evento ainda houve um coffee break para os participantes da EXPOBIOM.

E o evento seguiu quinta e sexta 21/22 de novembro no espaço de convivência 01 da FASETE com exposição fotográfica, testes rápidos de sífilis e HIV, além de minicurso sobre noções e práticas gerais de coleta.

Via Everton Philipe - Presidente do Diretório Acadêmico de Biomedicina

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior dos cursos de graduação em Biomedicina e Farmácia. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestrando no Programa de Pós-graduação em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública - UFG (IPTSP-UFG). Coordenador e docente do curso de pós-graduação em Hematologia e Hemoterapia da AGD Cursos. Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.

  • Compartilhar:

Artigos relacionados

0 comentários

Não temos interesse em publicar nada que nos ofenda ou ofenda outros visitantes. Só são aprovados textos que valorizem o que fazemos aqui e que podem ajudar outras pessoas, agregando valor ao conteúdo. O comentário precisa ser útil!