XV Semana de Biomedicina UFRJ

Por Brunno Câmara - domingo, agosto 31, 2014

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

Esse ano a Semana de Biomedicina UFRJ comemora sua XV edição com muitas palestras interessantíssimas de doutores renomados sobre o universo científico! Contando também com minicursos teóricos e práticos e uma mesa redonda sobre o Programa Ciências Sem Fronteiras!

A Semana de Biomedicina é um evento idealizado e realizado por alunos do Curso de Ciências Biológicas - Modalidade Médica da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), contando ainda com o apoio do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) da UFRJ. Surgiu com o objetivo de integrar os estudantes de graduação das áreas biomédicas de todo o país, e de divulgar o Curso de Biomedicina, proporcionando aos seus participantes um intercâmbio cultural e, principalmente, científico, assim como o contato com pesquisadores de diversas instituições do país.

Quando: de 15 a 19 de Setembro de 2014
Onde: Centro de Ciências da Saúde/UFRJ
Valor: a partir de R$ 15,00 (link)

Mais informações: semanabiomedufrj.wix.com/semanabiomed

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |