VI Curso Introdutório da Liga Acadêmica de Bioquímica Clínica

Por Brunno Câmara - segunda-feira, outubro 01, 2012

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

No dia 17 de setembro de 2012, foram abertas as inscrições para o VI Curso Introdutório da Liga de Bioquímica Clínica (LABIC), a primeira liga de biomedicina do Estado de Goiás a ser fundada, que será realizado no dia 23 de outubro de 2012, das 13h às 17h no auditório da área IV da PUC-GO (Antigo tribunal do júri).

As inscrições estão sendo feitas na frente da Xerox de biomedicina no período matutino inicialmente. O valor do curso é de R$ 10,00, onde os estudantes presentes têm direito ao certificado contendo 4 horas extracurriculares, ao coffee break, recebimento de objetos promocionais, participação no sorteio de brindes e também podem participar da prova de admissão para ser um novo integrante da liga, que será realizado dias após o curso (Data a ser confirmada).

O curso haverá as seguintes temáticas e palestrantes: Fatores de risco para Doenças Cardiovasculares - Abordagem clínico-laboratorial (Mesa Redonda): Drº Sérgio Nascente, Drª Isabel Franscescantonio, Mrs. Amarildo Lemos/Acidente de trabalho Msc. Silveira/ LABIC e o crescimento profissional: Msc. Clayson Moura e Msc. Raquel Vaz.

Para mais informações entre em contato com o e-mail da LABIC: ucglabic@gmail.com ou pelo telefone com diretores da liga: Ricardo Tavares (Presidente da LABIC): 9112-3727 ou 8559-2545 Larissa Viandeli (Diretora Financeira): 82279653, Lília Cristina (Secretária): 9906-3467.

Se caso em sua universidade apresente acima de 10 estudantes interessados em participar do Curso da LABIC, os membros da liga podem ir a sua universidade realizar as inscrições.

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |