Estudante de biomedicina fica 8 horas desaparecida em Goiás

Por Brunno Câmara - terça-feira, novembro 12, 2013

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.


Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

A estudante de biomedicina Karoline Moreira Souza, de 20 anos, estuda biomedicina em Jataí – GO. A Polícia Civil está investigando o seu desaparecimento, das 10 horas, após sair da faculdade, às 18 horas, quando foi encontrada por moradores de um bairro da periferia da cidade.

Ela estava debilitada e confusa e, até o momento, não tinha sido interrogada. Apenas disse que dois homens a colocaram dentro de um carro branco.

Depois de ser localizada, a estudante foi encaminhada ao Centro Municipal de Saúde de Jataí, onde passou por exames. “Exames médicos foram feitos na jovem. Constatou-se que não houve relação ou agressão sexual”, explicou o delegado André Fernandes.

Após perceber o sumiço da estudante, a família iniciou uma campanha nas redes sociais para tentar encontrá-la.

É o segundo caso em que uma estudante de biomedicina é vítima de crime em Jataí-GO. No final de julho desse ano, a estudante de biomedicina da UFG Campus Jataí, Bianca Mantelli Pazinatto, foi morta com vários golpes na cabeça e três facadas no pescoço.

Com informações de G1.com/goias

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |