Onde encontrar vagas de emprego para Biomédico

Por Brunno Câmara - quinta-feira, janeiro 16, 2014

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.


O que venho percebido aqui no blog, é que a cada ano que passa o número de vagas de emprego aumenta cada vez mais, seja em empresas privadas, concursos etc.

Se você não está achando vagas, talvez não esteja olhando nos lugares certos.

Então, para ajudar vocês, vou colocar a seguir os lugares que mais divulgam vagas para biomédicos.

VAGAS
A VAGAS Tecnologia trabalha, desde 1999, desenvolvendo tecnologia para a gestão de processos de Recrutamento e Seleção, tendo como objetivo o encontro das pessoas certas com as empresas certas.
Conta com o reconhecimento de seus clientes e de todo o mercado pela parceria, comprometimento e qualidade dos produtos desenvolvidos.
Endereço: www.biomedicinapadrao.com.br/p/vagas.html ou www.vagas.com.br

Portal do Biomédico – Grupo do Facebook
Este Portal nasceu em 9 de fevereiro de 2011, para ser um local para trocar ideias, fazer comentários, dar sugestões e principalmente fazer divulgação de vagas de empregos para biomédicos tanto na área laboratorial quanto na docência ou pesquisa; também para divulgar vagas de estágio para acadêmicos de Biomedicina.

Relacionado
A importância de conhecer as pessoas certas e ter uma rede de contatos na hora de buscar uma vaga de emprego: www.biomedicinapadrao.com.br/networking


PCI Concursos
Site especializado na divulgação de vagas para concursos em todo o Brasil. Você também encontra provas e gabaritos de concursos anteriores, muito úteis para estudar.
Endereço: www.pciconcursos.com.br

Além desses sites, aqui no blog sempre coloco todas as vagas de emprego, estágio e residência que fico sabendo.

Dica. Adicione esses sites aos favoritos de seu navegador e fique de olho, TODOS OS DIAS.

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |