Alunos de biomedicina realizam I Colóquio Acadêmico de Biomedicina em Fortaleza - CE

Por Brunno Câmara - terça-feira, junho 03, 2014


Precisando de conteúdo para complementar seus estudos?
Conheça os Kits de Estudo Biomedicina Padrão: biomedicinapadrao.com.br/kits


Em meados de maio deste ano aconteceu o I Colóquio Acadêmico de biomedicina, da Faculdade de Tecnologia Intensiva – FATECI, em Fortaleza – CE.

Este evento proporciona aos alunos do curso de Biomedicina um momento de vivência acadêmica ímpar facilitando da troca de experiências e ampliação de conhecimentos adquiridos durante o curso.

A integração das disciplinas resulta no crescimento intelecto-profissional, objetivando a produção de trabalhos inovadores e visando o envolvimento de alunos e professores.

O momento do I Colóquio Acadêmico é resultado do esforço conjunto, de estudantes e orientadores, compromissados com a excelência do ensino.

Parabéns aos alunos, professores e coordenação pela organização, pelo compromisso com a qualidade do ensino e por incentivar a produção científica em Fortaleza.

Confira algumas fotos do evento:

Com informações de Nayara Oliveira, biomédica e coordenadora do curso de biomedicina da FATECI.

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior dos cursos de graduação em Biomedicina e Farmácia. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestrando no Programa de Pós-graduação em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública - UFG (IPTSP-UFG). Coordenador e docente do curso de pós-graduação em Hematologia e Hemoterapia da AGD Cursos. Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.

  • Compartilhar:

Artigos relacionados

0 comentários

Não temos interesse em publicar nada que nos ofenda ou ofenda outros visitantes. Só são aprovados textos que valorizem o que fazemos aqui e que podem ajudar outras pessoas, agregando valor ao conteúdo. O comentário precisa ser útil!