Alunos de biomedicina realizam I Colóquio Acadêmico de Biomedicina em Fortaleza - CE

Por Brunno Câmara - terça-feira, junho 03, 2014

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

Em meados de maio deste ano aconteceu o I Colóquio Acadêmico de biomedicina, da Faculdade de Tecnologia Intensiva – FATECI, em Fortaleza – CE.

Este evento proporciona aos alunos do curso de Biomedicina um momento de vivência acadêmica ímpar facilitando da troca de experiências e ampliação de conhecimentos adquiridos durante o curso.

A integração das disciplinas resulta no crescimento intelecto-profissional, objetivando a produção de trabalhos inovadores e visando o envolvimento de alunos e professores.

O momento do I Colóquio Acadêmico é resultado do esforço conjunto, de estudantes e orientadores, compromissados com a excelência do ensino.

Parabéns aos alunos, professores e coordenação pela organização, pelo compromisso com a qualidade do ensino e por incentivar a produção científica em Fortaleza.

Confira algumas fotos do evento:

Com informações de Nayara Oliveira, biomédica e coordenadora do curso de biomedicina da FATECI.

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |