Por Brunno Câmara - segunda-feira, setembro 08, 2014

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

BIOMEDCAST: O podscast da biomedicina

Se você tem o hábito de escutar podcasts vai adorar a novidade, se você não costuma ouvir, agora vai ter um motivo bem legal para criar esse hábito.

Em parceria com outros dois biomédicos, o Octávio Brito e o Rogério Vilas Boas, estamos lançando o BIOMEDCAST: O podcast da biomedicina.

Nele, vamos abordar mensalmente, tudo sobre a biomedicina, ciência e saúde, de maneira divertida e informativa, dando dicas, informações e debatendo os mais diversos assuntos relacionados à nossa área.

Nosso objetivo é esclarecer as principais dúvidas sobre nosso curso e profissão, explorando as 35 áreas de atuação do biomédico, mostrando novos rumos a serem explorados.

No episódio de estreia você vai poder ouvir um pouco do conceito da biomedicina, algumas áreas de atuação, noções de o que vai ver em um curso de biomedicina, quais as perspectivas para o recém-formado e mercado de trabalho. Tudo isso num papo descontraído entre três biomédicos residentes malucos!

Esperamos que gostem do cast e caso queiram fazer alguma crítica, sugestão ou elogio, entrem em contato com a gente pelo nosso site biomedcast.com, nossa página no Facebook, ou através do e-mail contato@biomedcast.com.

CLIQUE AQUI PARA OUVIR

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |