IV Congresso Meio-Norte de Medicina Laboratorial

Por Brunno Câmara - segunda-feira, setembro 08, 2014

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

O IV Congresso Meio-Norte de Medicina Laboratorial - IV MEDLAB acontecerá no período de 30 de Outubro a 1° de Novembro de 2014, no Centro de Convenções Atlantic City, em Teresina – PI.

Onde: Centro de Convenções Atlantic City, Teresina – PI
Quando: 30/10 a 01/11
Quanto: a partir de R$ 170,00 (congresso)

A Programação do Congresso será formada por Palestras, incluindo diversos temas da Medicina Laboratorial como Hematologia, Patologia, Microbiologia, dentre outras; Minicursos teóricos; Cursos práticos; Mesas redondas; Apresentação de Trabalhos Científicos; Encontros: I Encontro em Ciências Farmacêuticas e o I Encontro em Gestão e Qualidade Laboratorial; além da III Feira de Tecnologia, Produtos e Equipamentos Laboratoriais. O evento receberá ainda nomes importantes da área, como o Dr. Ulisses Tuma, Ex-presidente da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC); o Dr. Marco Antonio Zonta, Membro do Novacyt-Conseil Scientifique (Paris- France); dentre outros.

O IV MEDLAB proporcionará também a seus participantes envio de trabalhos orais e em banner, com premiação para os melhores trabalhos.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo site www.gpicursos.com/medlab.

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |