III Congresso de Biomedicina Santa Catarina e III Simpósio de Hemoterapia de Blumenau

Por Brunno Câmara - domingo, março 29, 2015


Curta nossa página ↓

Precisando de conteúdo para complementar seus estudos?
Conheça os Kits de Estudo Biomedicina Padrão: biomedicinapadrao.com.br/kits

Desde 2010 o Congresso de Biomedicina de Santa Catarina fortalece sua história e principal propósito que é divulgar os avanços da Biomedicina no Brasil e fazer com que estes Profissionais estejam atualizados com o que acontece na área da biomedicina, seja no âmbito educacional, profissional, sindical, político ou científico.

O Congresso acontece de dois em dois anos na cidade de Blumenau/SC e, a cada ano, tem o prazer de registrar um número maior de participantes. No último evento, aproximadamente 400 pessoas presentes e, certamente, este número irá aumentar em 2015.

No ano de 2013 estavam presentes todos os membros do Conselho Federal de Biomedicina, para este ano, além da plenária do Conselho Federal teremos também a plenária do Conselho Regional de Biomedicina da 5ª região, além da prova de Título de Especialista realizada pela Associação Brasileira de Biomedicina.

Faça parte desta história e venha para o evento que, acima de tudo, é seu!

Confira aqui a programação: link

Quando: 14 a 16 de maio de 2015

Onde: UNIASSELVI – Blumenau – SC

www.biomedicinabnu.com.br

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior dos cursos de graduação em Biomedicina e Farmácia. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestrando no Programa de Pós-graduação em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública - UFG (IPTSP-UFG). Coordenador e docente do curso de pós-graduação em Hematologia e Hemoterapia da AGD Cursos. Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.

  • Compartilhar:

Artigos relacionados

0 comentários

Não temos interesse em publicar nada que nos ofenda ou ofenda outros visitantes. Só são aprovados textos que valorizem o que fazemos aqui e que podem ajudar outras pessoas, agregando valor ao conteúdo. O comentário precisa ser útil!