Conselho convida biomédicos da imagem, acupuntura e citologia para reunião

Por Brunno Câmara - quarta-feira, novembro 25, 2015


Precisando de conteúdo para complementar seus estudos?
Conheça os Kits de Estudo Biomedicina Padrão: biomedicinapadrao.com.br/kits


O Conselho Federal, juntamente com a Comissão de Saúde, convida a todos para participarem de reuniões para tratar assuntos relacionados à Legislação e Áreas de Atuação.

O evento será em Brasília no Auditório do órgão, SCS – QD 07– Edifício Torre do Pátio Brasil – Bloco A nº 100 Salas 806 e 808- 8º andar – ASA SUL.

Áreas

  • 01/12 – 09h às 13h: “Imagem – Legislação e Áreas de Atuação”, sob a Coordenação do Dr. Edgar Garcez Junior;
  • 03/12 – 08h30m às 12h30m: “Citopatologia – Legislação e Áreas de Atuação”, sob a Coordenação do Dr. Djair de Lima Ferreira Junior;
  • 03/12 – 14h às 18h: “Acupuntura – Legislação e Áreas de Atuação”, sob a Coordenação do Dr. Maurício Gomes Meirelles.

Inscrição

Para realizar sua inscrição gratuita, mande e-mail para cfbm@cfbiomedicina.org.br com, constando no corpo do e-mail: nome completo/CRBM e região/ e telefones de contato.

Com informações do Conselho Federal de Biomedicina

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior dos cursos de graduação em Biomedicina e Farmácia. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestrando no Programa de Pós-graduação em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública - UFG (IPTSP-UFG). Coordenador e docente do curso de pós-graduação em Hematologia e Hemoterapia da AGD Cursos. Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.

  • Compartilhar:

Artigos relacionados

0 comentários

Não temos interesse em publicar nada que nos ofenda ou ofenda outros visitantes. Só são aprovados textos que valorizem o que fazemos aqui e que podem ajudar outras pessoas, agregando valor ao conteúdo. O comentário precisa ser útil!