Vaga para Biomédico na Prefeitura Municipal de Rio Brilhante – MS

Por Brunno Câmara - quarta-feira, março 16, 2016



📚🔬 Apostilas e Livro Digitais

Utilize nossas apostilas digitais como material complementar aos seus estudos - hematologia, uroanálise, parasitologia e líquor.

Vai estudar para um processo seletivo de concurso público ou residência multiprofissional? - Conheça nosso livro de questões comentadas


Prefeitura Municipal de Rio Brilhante – MS

Atribuições

Realizar análises clínicas, assumir a responsabilidade técnica e assumir os respectivos laudos; Realizar análise físico-química e meio-biológico para o saneamento do meio ambiente.

Assumir a responsabilidade técnica para as empresas que comercializem produtos, excluindo o Farmacêutico, para laboratórios de análise clínicas bem como: produtos de diagnósticos, químico, reagentes bacteriológicos, instrumentos científicos, etc.

Realizar análise para apreciação de documentos; Executar outras tarefas correlatas.

Requisitos

Curso Superior de Graduação de Biomedicina, reconhecido pelo MEC e Registro no órgão fiscalizador da Profissão

Quantidade

1 vaga

Salário

R$ 2.477,76

Carga horária

20 horas semanais

Valor da Inscrição

R$ 120,00

Período de inscrição

Até 31 de março de 2016

Link para o edital

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (área de concentração: virologia). Coordenador e docente do curso de pós-graduação em Hematologia e Hemoterapia da AGD Cursos. Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| @biomedicinapadrao | LinkedIn | Lattes |