5 vagas para Biomédico em imagenologia em São Paulo

Por Brunno Câmara - quarta-feira, abril 13, 2016

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

A Beneficência Portuguesa é referência médica em diversas especialidades e está construindo uma história de sucesso desde 1859. A instituição possui a maior estrutura hospitalar privada da América Latina, e seus três hospitais – São Joaquim, São José e Santo Antônio - dispõem juntos cerca de 1.200 leitos e 64 salas cirúrgicas, nas quais são realizadas mais de 30 mil cirurgias por ano.

Descrição do cargo

Realizar exames de Tomografia Computadorizada e Ressonância Magnética, excluída a interpretação de laudos.

Realizar orientações aos pacientes relacionadas aos exames, participar da elaboração de protocolos de estudo e do desenvolvimento de novas técnicas de exames, buscando a qualidade no atendimento.

Quantidade

5 vagas.

Requisitos

Possuir Ensino Superior Completo em Biomedicina.

Benefícios

Vale Transporte, Vale Alimentação, Convênio Médico, Convênio Odontológico e Refeitório no local.

Candidatar-se a essa vagaclique aqui

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |