Estudantes de Biomedicina criam a Liga Acadêmica de Hemoterapia e Transplante (SC)

Por Brunno Câmara - terça-feira, outubro 24, 2017

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

A Liga Acadêmica de Hemoterapia e Transplante (LAHT) é uma entidade criada por acadêmicos de biomedicina da Universidade do Vale do Itajaí (Itajaí/SC). Podem participar da liga acadêmicos dos cursos do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da universidade.

A liga foi a primeira fundada no curso de biomedicina da Univali, e iniciou suas atividades no segundo semestre de 2017. Possui como objetivos promover uma maior aproximação no relacionamento interpessoal dos acadêmicos de Biomedicina e dos outros cursos do CCS da UNIVALI e professores participantes da L.A.H.T., promovendo a integração dos membros da Liga com profissionais graduados e atuantes em serviços de Hemoterapia e Transplante de células hematopoiéticas, órgãos e tecidos, levando o acadêmico à uma maior percepção e conhecimento acerca da rotina e atuação, além de estimular projetos de pesquisa na área.

Visamos também organizar, divulgar e participar de cursos, palestras, jornadas, congressos, simpósios e outras atividades informativas relacionadas com áreas de atuação da L.A.H.T., bem como divulgar trabalhos técnico-científicos realizados na área.

Curtam a página do facebook e nos sigam no Instagram para ficar por dentro das novidades da área de Hemoterapia e Transplantes:

Facebook: facebook.com/ligalaht

Instagram: @ligalaht

E-mail para contato: ligalaht@gmail.com

Informações por Letícia Tavares

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |