III Curso Introdutório de Circulação Extracorpórea + Hands On

Por Brunno Câmara - terça-feira, outubro 24, 2017

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

O "Curso Introdutório de Circulação Extracorpórea + Hands On", foi idealizado para atender um público, cada vez mais ávido de informações sobre a atuação de um profissional "Perfusionista", que são os graduandos dos cursos da área da saúde. Esse curso não visa a formação de um Perfusionista, para tanto, há que se fazer uma Especialização em Perfusão, em uma Instituição que tenha carga horária e conteúdo programático, compatível com as Normas da Sociedade Brasileira de Circulação Extracorpórea (SBCEC).

É notório o crescente aumento de cursos de especialização na área de Perfusão, e a nossa missão, enquanto profissionais perfusionistas, é orientar esses potenciais candidatos sobre todas as atividades que envolvem esse profissional, todas as responsabilidades e atribuições, para que desta forma, o candidato saiba exatamente se está fazendo a opção correta, para que saiba o que buscar/cobrar de um curso "Lato sensu", para que amanhã, possa assumir com excelência e segurança a condução de uma CEC.

O Curso é voltado para graduandos dos cursos de: Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia, Farmácia, Especializandos dos cursos de Perfusão, profissionais da área da saúde (graduados) que desejam conhecer melhor a atuação de um Perfusionista.
Para atendermos as necessidades de cada um, separamos o curso em dois módulos: Teórico e Hands On, ambos com Certificado de horas.

O Módulo Teórico será realizado no dia 10 de Novembro, no intervalo das 08:00hs às 13:00hs. (Programação está no site de Inscrição)

O Módulo Hands On, contempla os dois dias:
Teórico (10/nov) + prático, que poderá ser realizado nos dias 11 de novembro ou 2 de dezembro. Para esse módulo, dispomos de poucas vagas, justamente para garantir excelência no treinamento.

Almoço Incluso. O local do Evento, fica na Barra Funda - São Paulo e conta com uma bela Infraestrutura.


Inscrições: goo.gl/Aauqdk

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |