11 vagas para Biomédico na UNIFESP (técnico administrativo)

Por Brunno Câmara - quinta-feira, março 15, 2018


Precisando de conteúdo para complementar seus estudos?
Conheça os Kits de Estudo Biomedicina Padrão: biomedicinapadrao.com.br/kits


Concurso Biomédico UNIFESP

A Universidade Federal de São Paulo divulgou no Diário Oficial da União de 14 de março, o edital que rege o novo concurso público para técnicos administrativos em educação. O documento 105/2018 tem 93 vagas, mais formação de cadastro reserva, para candidatos de níveis médio e superior, com lotações previstas para os Campi de Diadema, Guarulhos, São José dos Campos e São Paulo.

Quantidade

São 11 vagas para biomédicos, sendo:

  • Ampla concorrência: 8 vagas;
  • Deficiente: 1 vaga;
  • Negros: 2 vagas.

Requisitos

Graduação em Biomedicina ou Farmácia e Bioquímica; Registro no Conselho Regional de Biomedicina ou Conselho Regional de Farmácia (CRBM ou CRF).

Remuneração

R$ 4.180,66.

Carga horária

40 horas semanais.

Atribuições

Atuar em equipes de saúde, a nível tecnológico e nas atividades complementares de diagnósticos. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão. Realizar análises, assumir responsabilidade técnica. Assumir e executar o processamento de amostras biológicas, suas análises e firmar os respectivos laudos. Supervisionar os respectivos setores técnicos. Operar equipamentos analíticos e de suporte. Executar, checar, calibrar e fazer manutenção corretiva dos equipamentos.

Inscrições

Até 13 de abril de 2018.

Taxa: R$ 97,00.

Link para o edital

Prepare-se para a prova:

Adquira aqui

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (área de concentração: virologia). Coordenador e docente do curso de pós-graduação em Hematologia e Hemoterapia da AGD Cursos. Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.

  • Compartilhar:

Artigos relacionados

0 comentários