4 vagas para Perfusionistas na SES de Santa Catarina

Por Brunno Câmara - domingo, março 18, 2018


Curta nossa página ↓

Precisando de conteúdo para complementar seus estudos?
Conheça os Kits de Estudo Biomedicina Padrão: biomedicinapadrao.com.br/kits

Encontram-se abertas as inscrições para cinco novos Processos Seletivos da Secretaria Estadual de Saúde de Santa Catarina (SES - SC), os quais objetivam o preenchimento de 108 oportunidades para profissionais de nível Superior em diferentes hospitais, listados nos documentos de abertura.

Quantidade

São quatro vagas para profissional de nível superior na área da saúde especialista em circulação extracorpórea (perfusionista), sendo:

  • 3 vagas no HOSPITAL HANS DIETER SCHMIDT – Joinville;
  • 1 vaga no HOSPITAL INFANTIL JOANA DE GUSMÃO – Florianópolis.

Requisitos

  • Certificado e/ou Diploma de Curso Superior na área da saúde;
  • Certificado e/ou Diploma de conclusão de pós-graduação em circulação extracorpórea (perfusionista), no mínimo em nível de especialização, respeitados os requisitos de comprovação presentes no item 2;
  • Registro no respectivo Conselho de Fiscalização do Exercício Profissional.

Carga horária

30 horas semanais.

Remuneração

R$ 3.602,14.

Inscrição

Até 28 de março de 2018.

Não há taxa de inscrição.

Link para os editais: 011 (3 vagas) / 012 (1 vaga)

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior dos cursos de graduação em Biomedicina e Farmácia. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestrando no Programa de Pós-graduação em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública - UFG (IPTSP-UFG). Coordenador e docente do curso de pós-graduação em Hematologia e Hemoterapia da AGD Cursos. Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.

  • Compartilhar:

Artigos relacionados

0 comentários

Não temos interesse em publicar nada que nos ofenda ou ofenda outros visitantes. Só são aprovados textos que valorizem o que fazemos aqui e que podem ajudar outras pessoas, agregando valor ao conteúdo. O comentário precisa ser útil!