Graduação EAD na área da saúde – Biomedcast

Por Brunno Câmara - segunda-feira, abril 09, 2018

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

EAD na saúde

E SE o seu cirurgião tivesse aprendido a técnica para te operar pela internet? Ou então, se o resultado do seu hemograma tivesse sido liberado por um biomédico formado por um curso 100% EAD? Ou ainda, se o fisioterapeuta que irá avaliar todos os seus parâmetros de ventilação na UTI recebesse o treinamento do respirador pelos Correios? Como você se sentiria nessas situações? E se fosse algum ente seu?

O Biomedcast de hoje traz uma longa reflexão acerca dos cursos na área da saúde ofertados na modalidade EAD (Ensino à Distância). Conversamos sobre as vantagens e desvantagens deste modelo, tanto para o aluno, quanto para a instituição e esperamos que goste do resultado.

Para saber mais, escute nosso episódio #69:

http://biomedcast.com/69-2/

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |