O Futuro do Trabalho na Saúde

Por Brunno Câmara - terça-feira, julho 03, 2018


Precisando de conteúdo para complementar seus estudos?
Conheça os Kits de Estudo Biomedicina Padrão: biomedicinapadrao.com.br/kits


O que você estará fazendo daqui a 10 anos? Como acha que serão as atribuições do profissional da saúde dentro de um hospital, por exemplo? Será que ainda existirão laboratórios como os conhecemos hoje? Será que ainda existirão muitos profissionais atuando como hoje?

Muitos podem achar algumas dessas perguntas absurdas, mas há muita gente fazendo um trabalho muito sério a respeito desse tema e é sobre isso que iremos falar hoje.

Para termos um aprofundamento maior no assunto, trouxemos o biomédico Onicio Leal Neto, CEO da Epitrack e Embaixador da Singularity University em Recife.

Esperamos que gostem e se sintam provocados a participar do assunto com a gente nos comentários.

Para saber mais, confira nosso episódio #74:

https://biomedcast.com/74

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Meste em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (área de concentração: virologia). Coordenador e docente do curso de pós-graduação em Hematologia e Hemoterapia da AGD Cursos. Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.

  • Compartilhar:

Artigos relacionados

0 comentários