Coordenadores de Biomedicina são convidados a participar do XVI Congresso Brasileiro de Biomedicina

Por Brunno Câmara - quarta-feira, agosto 15, 2018

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

1

A Associação Brasileira de Biomedicina realizará em São Paulo - SP, o XVI Congresso Brasileiro de Biomedicina e IV Congresso Internacional de Biomedicina, de 5 a 8 de setembro de 2018, na Universidade Nove de Julho.

O Presidente Dr. Dácio Eduardo Leandro Campos, convida os coordenadores de biomedicina para participar do Encontro de Coordenadores de Cursos de Biomedicina que ocorrerá durante o evento, no dia 08 de setembro de 2018, inicialmente agendado para às 10h40.

Se você é estudante, avise ao seu coordenador e também cobre da instituição a participação dele no evento.

Os temas abordados no encontro serão: Metodologias Ativas Para Turmas Numerosas, Uso da taxonomia de bloom para avaliações cognitivas, Projeto Integrador na Biomedicina e Estratégias de acompanhamento e avaliação de estágios supervisionados.

Para que os coordenadores possam participar deste importante encontro e desfrutar das palestras, o Presidente do Congresso concede a inscrição no XVI Congresso Brasileiro de Biomedicina para os coordenadores que confirmarem a presença no encontro até o dia 22 de agosto de 2018 através do e-mail: abbm@abbm.org.br  e obter o nº do voucher.

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |