Estudantes de Biomedicina criam a Liga Acadêmica de Reprodução Humana e Embriologia (LaRHE) da UFRGS

Por Brunno Câmara - segunda-feira, agosto 20, 2018

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

LaRHE

A Liga Acadêmica de Reprodução Humana e Embriologia (LaRHE) da UFRGS é voltada para o estudo, aprendizado e conhecimento sobre a área de reprodução humana, com enfoque em técnicas de Reprodução Humana Assistida, como fertilização in vitro e inseminação artificial, e embriologia geral.

A liga tem caráter multidisciplinar, formada por alunos dos cursos de Biomedicina, Biologia, Enfermagem e Medicina.

O objetivo da LaRHE é servir como uma atividade extracurricular, voltada a alunos interessados e profissionais da área, a fim de debater temas recorrentes em Reprodução Assistida e Embriologia, bem como as metodologias empregadas nos laboratórios que prestam tal serviço, além de novidades na área. Mostrar, também, o enfoque acadêmico e tentar, de forma geral, ampliar os horizontes dos alunos interessados em seguir como profissionais da área de Reprodução Humana Assistida.

Conheça melhor a LaRHE

Instagram - instagram.com/larheufrgs

Facebook - facebook.com/larheufrgs

Texto por Bárbara Mariño - Biomedicina/UFRGS

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |