II Curso de Verão em Genética da UFG

Por Brunno Câmara - segunda-feira, agosto 27, 2018

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

Curso de Verão Genética UFG

É com muita satisfação que os pós-graduandos, docentes e a coordenadoria de Pós-Graduação em Genética e Biologia Molecular (PGBM) da Universidade Federal de Goiás (UFG) informam a realização do II Curso de Verão em Genética da Universidade Federal de Goiás (CVG – UFG).

O curso será realizado entre os dias 21 e 25 de Janeiro de 2019. Palestras, minicursos teórico-práticos e mesas-redondas apresentarão as linhas de pesquisa em que o programa atua, promovendo a interação dos alunos selecionados com os orientadores e respectivos grupos de pesquisa.

Serão ofertadas 80 vagas disponibilizadas para alunos de graduação, profissionais já graduados e pós-graduandos, oriundos de qualquer curso superior das áreas de ciências biológicas e/ou ciências da saúde, e áreas afins. Alunos de todas as instituições de ensino, públicas ou privadas, poderão se inscrever.

As inscrições poderão ser feitas de 01 de Setembro a 15 de Outubro de 2018 pelo site: www.cvgufg.wixsite.com/home.

Os selecionados poderão, em segundo momento, submeter seus trabalhos científicos para apresentação durante o evento. Os melhores trabalhos serão premiados.

Todas as informações sobre o curso podem ser obtidas pelo site oficial ou pelas redes sociais oficiais do evento: @cvgufg.

www.cvgufg.wixsite.com/home

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |