Mestrado e Doutorado: Ainda Vale a Pena?

Por Brunno Câmara - quarta-feira, agosto 01, 2018


🔥 Inscrições abertas para a 2ª Turma do Curso de Análises Clínicas para Residência e Concurso

Mais de 100 videoaulas, questões comentadas, simulados, aulas ao vivo sobre os aspectos clínico-laboratoriais dos 9 temas mais cobrados nas seleções.

Inscrições por tempo limitado!

Clique aqui e saiba como garantir sua vaga!

A pergunta é simples: Ainda vale a pena fazer Mestrado e Doutorado no Brasil? Com o crescente número de reportagens sobre os problemas da pós-graduação, muitos ainda se questionam se devem ou não prosseguir na carreira acadêmica.

No programa de hoje, Brunno Câmara (Mestrando em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro), Rogério Vilas Boas (Doutorando em Engenharia Biomédica) e Luiz Guilherme Hendrischky (Doutorando em Ciências Médicas) conversam sobre o cenário atual da pós-graduação no Brasil, prós e contras do Mestrado/Doutorado e muito mais!

Para saber mais, confira nosso episódio #77:

https://biomedcast.com/77

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (área de concentração: virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |