1º Congresso Paraibano de Biomedicina – COBIO

Por Brunno Câmara - sexta-feira, setembro 28, 2018

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

Na sua primeira edição, o COBIO FIP apresenta o tema “BIOMEDICINA: PROMOVENDO A PESQUISA, MUDANDO O MUNDO” e será realizado nos dias 27, 28 e 29 de novembro de 2018, nas Faculdades Integradas de Patos.

O evento irá tratar sobre as potencialidades do biomédico no campo das pesquisas científicas, bem como a maneira como estas investigações podem impactar a sociedade de forma positiva, revelando a etiologia, o prognóstico, a terapêutica e a prevenção das afecções que dizimam a humanidade, fundamentando o estado de saúde e mudando seu contexto em espectro mundial.

A programação será diversificada e contará com palestras simultâneas, mesas redondas sobre temas atuais e relevantes para a biomedicina, além de diversos minicursos teóricos e práticos distribuídos ao longo dos três dias do evento.

O congresso também contará com a mostra científica e apresentações de trabalhos nas categorias oral e pôster, além da exibição de mesas expositivas sobre as principais áreas de atuação da biomedicina. Os recém-formados e egressos das FIP compartilharão suas experiências acadêmicas e profissionais debatendo os desafios e perspectivas do mercado de trabalho.

As inscrições já podem ser feitas de forma presencial na Coordenação do Curso de Bacharelado em Biomedicina das Faculdades Integradas de Patos, Bloco E, 2º andar, fone: (83) 3421 - 7300 ou pelo site https://doity.com.br/1-cobio-fip-2018.

O contato também pode ser feito por e-mail cobiofip@gmail.com.

Data do evento

27 a 29 de novembro de 2018

Local do evento

Faculdades Integradas de Patos

Rua Horácio Nóbrega, s/n

Belo Horizonte, Patos - Paraíba

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |