12º Encontro Mato-grossense de Biomedicina

Por Brunno Câmara - sexta-feira, setembro 28, 2018

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

De 05 a 09 de novembro acontecerá o 12º Encontro Mato-grossense de Biomedicina na cidade de Cuiabá-MT.

O encontro tem como objetivo promover o intercâmbio entre os profissionais biomédicos e os demais profissionais da saúde, atualizando-os e despertando-os para a busca do constante conhecimento, da pesquisa científica e da identificação das áreas de atuação do Biomédico.

O evento é organizado pelos acadêmicos do 8º semestre de 2018, em prol da formatura, tendo o foco principal promover Biomedicina.

Eu, Brunno Câmara, estarei presente no evento, dia 06 de novembro, palestrando sobre residência multiprofissional e também ministrando um minicurso sobre distúrbios da coagulação.

Quando

05 a 09 de novembro de 2018

Onde

Universidade de Cuiabá (UNIC), Cuiabá – MT.

Inscrições

Até 04 de novembro

R$ 80,00

https://www.even3.com.br/12encontrobiomed

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |