II Jornada Multiprofissional de Residências do Hospital Sírio-Libanês

Por Brunno Câmara - segunda-feira, outubro 14, 2019

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.


O Sírio-Libanês Ensino e Pesquisa convida profissionais e estudantes de graduação da área da saúde para participar da II Jornada Multiprofissional de Residências do Hospital Sírio-Libanês no do 04 de novembro de 2019.

O evento idealizado pelos Residentes dos Programas de Residência em Área Profissional da Saúde, englobará a atuação da equipe multiprofissional dos cuidados paliativos. Os temas permeiam todas as especialidades da área da saúde incluídas nos programas de formação da instituição.

A Jornada traduz uma ótima oportunidade para que haja intensa troca de experiências: interação entre residentes de diversos serviços, aprimoramento do networking e, para os graduandos, a possibilidade de compartilhar este ambiente de “Residência” em um hospital de alta complexidade.

Público-Alvo (especialidades)

Residentes, acadêmicos e profissionais da área multiprofissional (Enfermeiros, Fisioterapeutas, Nutricionistas, Farmacêuticos, Biomédicos, Psicólogos, Assistentes Sociais, Fonoaudiólogos, Terapeutas Ocupacionais, Físicos Médicos e Médicos).

Clique aqui para conferir a programação completa e fazer a inscrição

Dica da Mônica Diaz

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |