II Simpósio de Biomedicina do Centro Universitário IBMR - RJ

Por Brunno Câmara - quinta-feira, outubro 10, 2019

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.


Evento vai debater assuntos como superbactérias, inteligência artificial na saúde e o uso de cannabis em doenças neurológicas.

Entre os dias 16 e 19 de outubro, o Centro Universitário IBMR realiza o II Simpósio de Biomedicina e terá como tema principal "Ciência e Tecnologia: Uma visão de futuro". O evento ocorrerá no Campus Barra, localizado na Avenida das Américas, 2603, Rio de Janeiro.

Os dias 16 e 19 serão todos dedicados aos minicursos com temas como: aplicação da tecnologia do DNA, acupuntura, perícia criminal e estética.

Já nos dias 17 e 18 serão as palestras e mesas redondas sobre os mais variados assuntos como superbactérias, inteligência artificial na saúde e o uso de cannabis em doenças neurológicas.

As inscrições para o evento são abertas aos profissionais da área.

A programação completa pode ser conferida no site: https://doity.com.br/ii-simposio-academico-de-biomedicina-ibmr

Qualquer dúvida pode entrar em contato pelo e-mail do evento: simposiodebiomedibmr@gmail.com

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |