Como é a Residência em Saúde do Adulto, com o Biomédico Leonardo Francisco

Por Brunno Câmara - quinta-feira, janeiro 14, 2021

Quer aprofundar seus conhecimentos em Análises Clínicas?
Além dos conteúdos gratuitos deste blog, preparei cursos para estudantes e profissionais que querem aprofundar seus conhecimentos em Hematologia, interpretação de exames laboratoriais, Análises Clínicas e preparação para residência e concursos.
Conheça todos os cursos disponíveis →


Leonardo Francisco da Silva é Biomédico, habilitado em Análises Clínicas. É especialista em Doenças Infecciosas e Parasitárias e ex-residente do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) com área de concentração em Saúde do Adulto.

Neste episódio, ele vai contar como é o dia a dia de um biomédico que faz a residência em Saúde do Adulto e muito mais.

Ouça nossa conversa:


Link para Spotify / Apple Podcasts

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico responsável técnico e gestor da qualidade no Laboratório Clínico do HC-UFG/Ebserh, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do HC-UFG/Ebserh. Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro. Tutor da residência multiprofissional de Biomedicina do HC-UFG/Ebserh. Criador do blog Biomedicina Padrão.
| Contato: @biomedicinapadrao |