Ela foi considerada uma das 5 vozes mais influentes sobre Covid-19 em 2020

Por Brunno Câmara - quarta-feira, janeiro 06, 2021

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.



Ela foi considerada uma das 5 vozes mais influentes sobre Covid-19 em 2020, num relatório que reuniu profissionais que usam o Twitter com o objetivo claro de divulgação científica. 

Atualmente, Mellanie realiza Pós-Doutorado pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas: Bioquímica, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). É Mestre e Doutora em Neurociências (UFRGS). Possui graduação em Biomedicina concluída em 2013/2 (UFRGS), com as habilitações em Bioquímica e Análises Clínicas. Mellanie é idealizadora e coordenadora da Rede Análise COVID-19 e membro do grupo InfoVid.

Ouça nossa conversa:

Link para Spotify / Apple Podcasts

Twitter da Mellanie: @mellziland

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |