Prefeitura de Goiânia abre credenciamento para Biomédicos

Por Brunno Câmara - sábado, março 06, 2021

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

A Prefeitura de Goiânia abriu um processo de credenciamento de profissionais de saúde de forma complementar, para atender os usuários do Sistema Único de Saúde durante a situação de emergência causada pela pandemia.

Cargo

Biomédico - Análises Clínicas e/ou Hemoterapia.

Requisito: Curso Superior Completo em Biomedicina e registro no CRBM. 

Remuneração e carga horária

R$ 8.182,87 por 40 horas semanais.

Local de atuação

Os serviços serão realizados nas unidades da rede própria, conveniada e/ou credenciada da Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia. 

Seleção

Preencher a proposta de credenciamento (anexo II do edital), levar originais e cópias dos documentos listados no anexo III e preencher o currículo do anexo IV.

Validade

A vigência dos contratos será de 06 meses a partir da data de sua assinatura, podendo ser prorrogado por iguais e sucessivos períodos, e enquanto perdurar a situação de emergência em saúde pública pela pandemia do novo Coronavírus.

Inscrição

A documentação exigida no deverá ser apresentada pessoalmente das 8h às 17h nos dias 06, 07 e 08 de março de 2021.

A documentação obrigatória e a Proposta deverão ser protocoladas no Paço Municipal, com sede na Avenida do Cerrado, n.° 999, Park Lozandes, Palácio das Campinas Venerando de Freitas Borges (área externa).

O envelope constando a documentação deverá estar lacrado e identificado com a inscrição externa conforme edital.

Link para o Edital

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |