Biomédico assume a Diretoria de Vigilância Sanitária do Estado do Piauí

Por Brunno Câmara - segunda-feira, maio 05, 2014

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

O biomédico e empresário João Cabral é o novo gestor da Diretoria de Vigilância Sanitária do Estado do Piauí.

Leia o texto publicado no Portal do Governo do Estado do Piauí:

Nesse primeiro momento, Cabral está reunindo a equipe da Divisa para tomar conhecimento das ações e trabalhos que são realizados no órgão. “Estamos aqui para acrescentar e poder contribuir na ampliação das melhorias da Vigilância Sanitária”, disse o diretor.

Dentre as ações iniciais pretendidas durante sua gestão, Cabral quer investir na qualificação dos profissionais. “Queremos dar uma atenção especial ao Centro de Saúde do Trabalhador do Piauí (Cerest) e investir na qualificação dos profissionais para que eles tenham suporte para auxiliar as Vigilâncias Municipais”, afirmou.

O diretor se coloca à disposição dos profissionais para qualquer dúvida e sugestões de atividades que possam contribuir para o crescimento das ações de vigilância sanitária.

Link para a notícia

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |