III Curso de Atualização em Biologia Molecular UNIFESP [grátis]

Por Brunno Câmara - domingo, maio 25, 2014

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

O Curso de Atualização em Biologia Molecular é voltado para alunos que estejam preferencialmente nos últimos anos do curso de graduação na área da saúde ou na área biológica e que almejem atuar no campo de pesquisa científica. O Curso de Atualização ocorre nas dependências da UNIFESP e é constituído por quatro dias de aulas teóricas e práticas focadas em Biologia Molecular e Celular, ministradas pelos pós-graduandos do Programa de Pós-Graduação em Biologia Estrutural e Funcional da UNIFESP.

Esse curso foi criado no ano de 2012 como um evento de extensão do programa, tendo o objetivo de disseminar conhecimento prático e teórico em Biologia Molecular e Celular entre alunos de graduação e melhor prepará-los para a pesquisa acadêmica.

No ano de 2014, o Curso de Atualização em Biologia Molecular está em sua terceira edição e ocorrerá entre os dias 22 e 25 de julho, sendo que serão disponibilizadas 50 vagas para alunos de graduação. Além das aulas teóricas, também serão realizadas aulas práticas sobre as principais metodologias usadas em biologia molecular e celular, com o uso de material e equipamentos das principais empresas do mercado.

Inscrições de 1º de Abril à 15 de Junho de 2014.

O curso é oferecido gratuitamente. Para efetuar sua inscrição clique no link abaixo complete a ficha de inscrição e envie, para o e-mail com.bioestruturalefuncional@gmail.com.

Serão escolhidos 50 alunos para participar do curso, sendo a lista divulgada em 24 de Junho de 2014 pelo site.

Os alunos selecionados receberão um e-mail de confirmação e terão uma semana (sete dias), a partir da data de divulgação no site e e-mail, para manifestar interesse pelas vagas. Apenas os alunos com 75% de frequência receberão o certificado.

http://bioestrutefuncional.wix.com/cursodebiomol

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |