3 vagas para Biomédico no concurso público da EBSERH (Nacional)

Por Brunno Câmara - sexta-feira, março 23, 2018


Precisando de conteúdo para complementar seus estudos?
Conheça os Kits de Estudo Biomedicina Padrão: biomedicinapadrao.com.br/kits


O Presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista o disposto na Lei nº 12.550, de 15 de dezembro de 2011, e no Decreto nº 7.661, de 28 de dezembro de 2011, torna pública a realização de concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior e de nível médio/técnico da área Assistencial.

Vagas

  • 1 vaga: Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí – HU – UFPI
  • 1 vaga:  Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás – HC – UFG
  • 1 vaga:  Hospital Escola da Universidade Federal de São Carlos – HE – UFSCAR

Requisitos

Diploma,  devidamente  registrado,  de  curso  de  graduação  em  Biomedicina,  fornecido  por  instituição  de  ensino  superior  reconhecida  pelo  MEC,  e  registro  profissional  no  Conselho  Regional  de  Biomedicina.

Remuneração

R$ 5.896,67.

Carga horária

40 horas semanais.

Inscrição

De 26 de março a 10 de abril de 2018.

Taxa: R$ 200,00.

Link para o Edital

Prepare-se para a prova:

Adquira aqui

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior dos cursos de graduação em Biomedicina e Farmácia. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestrando no Programa de Pós-graduação em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública - UFG (IPTSP-UFG). Coordenador e docente do curso de pós-graduação em Hematologia e Hemoterapia da AGD Cursos. Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.

  • Compartilhar:

Artigos relacionados

2 comentários

  1. Ola boa noite!! então quer dizer, que pra quem esta concluindo o curso de biomedicina esse periodo, na prova de titulos já é desclassificados direto? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ter o diploma e o registro no CRBM

      Excluir

Não temos interesse em publicar nada que nos ofenda ou ofenda outros visitantes. Só são aprovados textos que valorizem o que fazemos aqui e que podem ajudar outras pessoas, agregando valor ao conteúdo. O comentário precisa ser útil!