8º Congresso Paranaense de Ciências Biomédicas

Por Brunno Câmara - domingo, março 25, 2018

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

VIII CPCB

O Congresso Paranaense de Ciências Biomédicas (CPCB) surgiu no ano de 2008, com o nome de Encontro Paranaense de Ciências Biomédicas, o 1º EPCB. Com o apoio de docentes do Centro de Ciências Biológicas da UEL e do Colegiado de Biomedicina, o título foi readaptado para Congresso Paranaense de Ciências Biomédicas em 2011.

A participação inclui discentes de graduação e pós-graduação, docentes pesquisadores assim como outros profissionais das áreas de ciências biológicas e da saúde.

O principal objetivo da realização do CPCB é a disseminação de conhecimento através de palestras e minicursos ministrados por professores e profissionais convidados e da produção científica através da apresentação de painéis e apresentações orais.

Informações

Quando: 22 a 24 de agosto de 2018.

Onde: Anfiteatro Cyro Grossi, UEL

Quanto: a partir de R$ 100,00

Site: www.uel.br/eventos/cpcb

Facebook: www.facebook.com/cpcb.uel

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |