Como viemos parar no Canadá

Por Brunno Câmara - quarta-feira, fevereiro 12, 2020

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.


A primeira vez que a possibilidade de morar temporariamente em outro país apareceu, a gente pensou muito sobre as vantagens e desvantagens, e resolveu que não valeria a pena ir.
Algum tempo depois, após pensarmos novamente sobre o assunto, chegamos a conclusão que seria interessante que a Carolina fizesse o doutorado sanduíche.

Depois de muita burocracia e meses de espera, chegamos no Canadá para morar durante um ano. Deixei minhas atividades no Brasil e viemos nessa aventura.

Neste episódio contamos mais sobre como foi o processo de seleção, como foi chegar num país e começar uma vida do zero e como está sendo esses seis primeiros meses.



Email para contato: blogbiomedicinapadrao@gmail.com

Escute no Spotify | Escute no Apple Podcasts

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao | WhatsApp |