Como viemos parar no Canadá

Por Brunno Câmara - quarta-feira, fevereiro 12, 2020



📚🔬 Apostilas e Livro Digitais

Utilize nossas apostilas digitais como material complementar aos seus estudos - hematologia, uroanálise, parasitologia e líquor.



A primeira vez que a possibilidade de morar temporariamente em outro país apareceu, a gente pensou muito sobre as vantagens e desvantagens, e resolveu que não valeria a pena ir.
Algum tempo depois, após pensarmos novamente sobre o assunto, chegamos a conclusão que seria interessante que a Carolina fizesse o doutorado sanduíche.

Depois de muita burocracia e meses de espera, chegamos no Canadá para morar durante um ano. Deixei minhas atividades no Brasil e viemos nessa aventura.

Neste episódio contamos mais sobre como foi o processo de seleção, como foi chegar num país e começar uma vida do zero e como está sendo esses seis primeiros meses.



Email para contato: blogbiomedicinapadrao@gmail.com

Escute no Spotify | Escute no Apple Podcasts

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (área de concentração: virologia). Coordenador e docente do curso de pós-graduação em Hematologia e Hemoterapia da AGD Cursos. Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @brunnocamara |