Um casal de biomédicos passa fome?

Por Brunno Câmara - quarta-feira, fevereiro 05, 2020



📚🔬 Apostilas e Livro Digitais

Utilize nossas apostilas digitais como material complementar aos seus estudos - hematologia, anemias, leucemias, uroanálise, parasitologia e líquor.



Há alguns anos, uma pessoa me enviou uma mensagem no Instagram falando que eu e minha esposa, que também é biomédica, iríamos passar fome por causa da profissão.

Será que a gente está pedindo esmola na rua?
Neste episódio a gente conversa sobre como é nosso relacionamento sendo dois biomédicos, falamos sobre controle financeiro e vantagens e desvantagens de sermos biomédicos casados.



Email para contato: blogbiomedicinapadrao@gmail.com

Escute no Spotify | Escute no Apple Podcasts

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (área de concentração: virologia). Coordenador e docente do curso de pós-graduação em Hematologia e Hemoterapia da AGD Cursos. Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @brunnocamara |