8 vagas na Residência em Diagnóstico por Imagem do Hospital Sírio-Libanês (2022)

Por Brunno Câmara - segunda-feira, agosto 30, 2021


📚🔬 Cursos online e Apostilas Digitais

Complemente seus estudos fazendo nossos cursos online (videoaulas, apostilas e certificado):



A coordenadora da Comissão de Residência Multiprofissional (COREMU) do Hospital Sírio-Libanês (HSL), no uso de suas atribuições, faz saber que será realizada seleção pública para o preenchimento das vagas para o primeiro ano dos Programas de Residência em Área Profissional da Saúde, modalidades Uniprofissional e Multiprofissional, no ano de 2022, destinados a profissionais de saúde.

Vagas

São oferecidas 8 vagas para Biomedicina.

Duração

Os programas de Residência em Área Profissional de Saúde e Multiprofissional seguem as diretrizes do Ministério da Educação, portanto, são desenvolvidos em regime de dedicação exclusiva, com duração de 24 meses, com carga horária total de 5.760 horas, sendo 80% voltadas para a prática em serviço (4.608 horas) e 20% teórico-práticas (1.152 horas).

Subsídio financeiro

Será oferecido um subsídio financeiro de R$ 3.330,43 ao residente, durante toda a duração do programa.

Conteúdo da prova

Específico da área de formação (50 questões) e Saúde Coletiva (30 questões).

Inscrições

Período: de 08/09/2020 até 12/11/2021.

Taxa: R$ 220,00.

Link para o edital

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (área de concentração: virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |